sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Retorno?

Geeze, isto aqui está às moscas!

Se você estava/está realmente interessado no que eu penso ou tenho a dizer me desculpe por não ter levado o blog a diante. Não me sinto confortável escrevendo para pessoas, não quanto tenho que escrever uma espécie de análise.

A razão de não ter postado é simplesmente falta de paciência e, apesar de amar moda, não me sinto bem dizendo o que você deve usar e tal... até por que eu não sigo isso. Minhas opiniões são bem radicais também, então sinto que se continuar com o blog muitos vão discordar comigo, mas who cares?

Entãaaaaaao... pensei em continuar este blog como uma espécie de FAQ e debates online sobre temas diferentes. Pode ser música, cinema, moda, culinária, arte, notícias... qualquer coisa. Se gostarem desta idéia, comentem abaixo. Mandem também perguntas para o meu e-mail (paulinha_omena@hotmail.com) e temas, se quiserem que eu volte a postar. x

Nenhum comentário:

Postar um comentário